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Características Técnicas.
MOTOR:
Tipo4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
Cilindrada1.043 cc
Diâmetro x curso77,0 x 56,0 mm
Taxa de compressão11,8:1
Sistema de válvulasDOHC, 16 válvulas
Sistema de combustívelInjeção eletrônica
IgniçãoBateria e bobina (ignição transistorizada)
PartidaPartida elétrica
LubrificaçãoLubrificação forçada (cárter úmido)
TRANSMISSÃO:
Transmissão6 velocidades
Sistema de acionamentoCorrente de transmissão
Relação de redução primária1,627 (83/51)
Relações de marcha: 1a2,600 (39/15)
Relações de marcha: 2a1,950 (39/20)
Relações de marcha: 3a1,600 (24/15)
Relações de marcha: 4a1,389 (25/18)
Relações de marcha: 5a1,238 (26/21)
Relações de marcha: 6a1,107 (31/28)
Relação de redução final2,867 (43/15)
EmbreagemMultidisco, em banho de óleo
QUADRO:
TipoTubular duplo em alumínio
Curso da roda: Dianteiro120 mm
Curso da roda: Traseiro135 mm
Pneu: Dianteiro120/70ZR17M/C (58W)
Pneu: Traseiro190/50ZR17M/C (73W)
Caster (rake)24,5°
Trail101 mm
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir)29° / 29°
FREIOS:
Dianteiro: TipoDisco duplo de 310 mm em forma de pétala
Dianteiro: PinçaDupla de fixação radial com 4 pistões opostos
Traseiro: TipoDisco simples de 250 mm em forma de pétala
Traseiro: PinçaPistão simples
DIMENSÕES:
Comprimento total2.045 mm
Largura total790 mm
Altura total1.055 mm
Entre eixos1.435 mm
Altura mínima do solo125 mm
Altura do assento815 mm
Peso em ordem de marcha221 kg
Capacidade do tanque17 litros
PERFORMANCE:
Potência máxima104,5 kW (142 CV) / 10.000 rpm
Torque máximo111 N•m (11,3 kgf•m) / 7.300 rpm
Minha opinião a respeito da moto.
Pontos positivos:
* Visual que chama a atenção por onde passa
* Centro de gravidade baixo facilitando a ciclística principalmente nas curvas
* Entre eixos curto, a moto parece um brinquedinho ao pilotar
* Boa potência, 142cv de muita adrenalina
* Consumo andando de boa, dá pra fazer 18, 19km/l
* Ronco maravilhoso e se estiver com um dimensionado, melhor ainda
* Faróis com bom alcance quando a moto está em linha reta
Pontos negativos:
* O feixe de luz do farol é retangular e dificulta bastante a pilotagem durante a noite limitando muito o alcance da visão quando fazemos as curvas, a pilotagem fica comprometida. Quando a moto está aplumada ou seja, em linha reta, os faróis tanto o baixo quanto o alto tem um bom alcance.
* O Escape é muito baixo esbarrando o catalizador na maioria dos quebra-molas
* Pouca eletrônica embarcada, somente o ABS.