top of page
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Yelp Icon
Guerrilla 450 - 1.jpg

Lançamento Royal Enfield setembro 2025

Royal Enfield - Guerrilla 450

Guerrilla 450 - 2.jpg

Royal Enfield Guerrilla 450: A nova roadster que chegou para dominar as ruas brasileiras
 

A espera acabou!

A Royal Enfield acaba de lançar oficialmente no Brasil a Guerrilla 450, uma motocicleta que promete redefinir o conceito de pilotagem urbana com estilo, potência e tecnologia.

 

Inspirada na liberdade das ruas e na essência clássica da marca anglo-indiana, a Guerrilla 450 é a nova aposta para quem busca emoção sobre duas rodas sem abrir mão da versatilidade.

​​

Design que chama atenção e alma de roadster.

Classificada como uma roadster, a Guerrilla 450 foi projetada para o uso urbano com pegada esportiva.

Seu visual é despojado e direto ao ponto: sem adereços supérfluos, com linhas limpas e tanque arredondado de 11 litros.

O banco em peça única, a 780 mm do solo, garante conforto e controle, enquanto o farol redondo com iluminação full-LED reforça o charme retrô com toque moderno.

​​

Disponível em duas versões e quatro opções de cores:

🎨Versão Mid (entrada)

  • Smoke Silver (prata fosco)

  • Peix Bronze (marrom fosco)

🎨 Versão Top (premium)

  • Yellow Ribbon (amarela e preta)

  • Brava Blue (azul e branca)

A versão de entrada chega com tons mais sóbrios como prata, enquanto a topo de linha aposta em combinações vibrantes como amarelo/preta e branco/azul  perfeitas para quem quer se destacar.

Motor Sherpa 450: potência e inteligência.

O coração da Guerrilla 450 é o novo motor Sherpa 450, um monocilíndrico de 452 cm³, com duplo comando (DOHC) e arrefecimento líquido.

Ele entrega 40 cv a 8.000 rpm e 4,08 kgfm de torque a 5.500 rpm, com 85% do torque disponível já a 3.000 rpm o que garante arrancadas ágeis e retomadas vigorosas no trânsito urbano.

 

O conjunto é acoplado a um câmbio de seis marchas com embreagem assistida e deslizante, oferecendo trocas suaves e seguras. E para adaptar-se ao estilo do piloto, a moto conta com dois modos de condução: Eco, para economia de combustível, e Performance, para extrair o máximo do motor.

​​

Tecnologia e conforto na medida certa, a Guerrilla 450 não economiza.

Seu painel redondo de 4 polegadas está disponível em duas versões: uma TFT colorida com conectividade e navegação integrada via Google Maps (Tripper Dash), e outra digital simples para a versão de entrada.

Além disso, a moto traz entrada USB-C, freios a disco com ABS (310 mm na dianteira e 270 mm na traseira), suspensão dianteira convencional de 43 mm e monoamortecedor traseiro com 150 mm de curso. As rodas de liga leve de 17 polegadas são calçadas com pneus sem câmara, ideais para o asfalto brasileiro.

Preço competitivo e pré-venda aberta

A Guerrilla 450 chega com preços agressivos: a versão Mid (de entrada) custa R$ 28.990,00 enquanto a Top sai por

R$ 29.490,00 A pré-venda já começou e pode ser feita pelo portal oficial da Royal Enfield.

 

Conclusão:
A Guerrilla 450 é mais do que uma moto é uma declaração de estilo, liberdade e inovação. Seja para o dia a dia na cidade ou para escapadas de fim de semana, ela entrega tudo o que um motociclista moderno precisa. Se você busca uma experiência de pilotagem envolvente, conectada e cheia de personalidade, a Guerrilla 450 é a escolha certa.

Guerrilla 450 - 6.jpg

Ficha Técnica

MOTOR

  • Tipo: refrigeração líquida, monocilindro, dohc, 4 válvulas

  • Diâmetro x Curso (em MM): 84 mm x 81.5 mm

  • Cilindrada: 452 cc

  • Taxa de compressão: 11.5:1

  • Potência máxima: 40cv a 8000 rpm

  • Torque máximo: 4 kgf.m. a 5500 rpm

  • Rotação em marcha lenta: 1300

  • Sistema de partida: partida elétrica

  • Lubrificação: cárter semi-seco

  • Tipo do óleo do motor: 10w40 api sn, jaso ma2, semi-sintético

  • Embreagem: multidisco banhada à óleo

  • Caixa de Câmbio: 6 velocidades

  • Alimentação: Injeção eletrônica de combustível, corpo de borboleta de 42 mm, sistema ride by wire (acelerador eletrônico)

 

DIMENSÕES

  • Entre eixos: 1440 mm

  • Altura livre do solo: 169 mm

  • Comprimento total: 2145 mm (com a placa)

  • Largura total: 833 mm

  • Altura total: 1125 mm (sem retrovisores)

  • Altura do assento: 780 mm

  • Peso a seco: 173 kg

  • Peso em ordem de marcha: 184 kg

  • Carga útil com equipamento de série: 191 kg

  • Capacidade de tanque de combustível: 11 litros
     

CHASSI E SUSPENSÃO

  • Tipo: quadro duplo de aço, usando o motor como membro tracionado

  • Suspensão dianteira: garfos telescópicos, 43mm

  • Curso da roda dianteira: 140 mm

  • Suspensão traseira: mono amortecedor articulado

  • Curso da roda traseira: 150 mm
     

FREIOS E PNEUS

  • Pneus dianteiros: 120/70 r17

  • Pneus traseiros: 160/60 r17

  • Freios dianteiros: freio a disco hidráulico, discos ventilados de 310 mm, pinça de pistão duplo

  • Freios traseiros: freio a disco hidráulico, discos ventilados de 270 mm, pinça de pistão simples

  • ABS: abs duplo canal
     

SISTEMA ELÉTRICO

  • Sistema elétrico: 12v

  • Bateria: 12 v, 8 ah

  • Farol: farol em led

  • Lanternas traseiras: em led com direção e posição integrados

  • Outros equipamentos: ride modes, tomada usb do tipo c

  • Painel: display tft de 4'', redondo, colorido, com conectividade de telefone e navegação por mapas (desenvolvido pelo google maps) e controles de músicas

Sphere on Spiral Stairs
Father and Son Playing

...

...

Digital art exhibit
Digital art exhibit

...

...

Office hour

Monday to Friday:

am - pm

Atendimento em campo porta

a porta / e-commerce

Saturday:

am - pm

Atendimento em campo porta

a porta / e-commerce

Sunday:

closed

Info

Phone:

(24) 99991-0240 WhatZap

Site:

www.m4riomotos.com.br

www.mj232.com.br

Email:

Instagram:

M4 Rio Motos

CNPJ:

53.588.236/0001-57

location

Rua 

CEP.: 

Round Round - RJ

Need more details?

© 2023 by Oli's Hog Garage. Proudly created with Wix.com

bottom of page